+ de 260 mil arquivos prontos

TERMOS DE USO KITS DIGITAIS

julho 16, 2020


A maioria dos kits montados são utilizando personagens de desenhos animados OU ALGUNS ELEMENTOS DE SITES DE VETORES FREE e seu uso comercial não cabe a mim autorizar, crio os papeis e elementos combinando com os personagens mas eu não autorizo e recomendo o uso comercialmente,  os brindes são para uso pessoal, doméstico, familiar.
Uso para montar os kits digitais vetores de bancos de imagens aos quais possuo assinatura Premium e tenho autorização de uso das imagens, como por exemplo o site freepik, creative market entre outros. Ou uso vetores de banco de imagem free que permite e autorizam produção em pequena escala sem fins comerciais. Não é permitido revender os arquivos digitais do blog, baixe, crie seus arquivos e imprima para seu uso. Não revenda os arquivos e imagens digitais.
O blog tem a finalidade de ajudar quem não dispõe de muitos recursos, de fornecer materiais para cursos, de ajudar quem está começando a ter elementos para treinar, mas USE APENAS PARA VOCÊ OU PARA FAMILIARES, NÃO REVENDA.
Lembrando que NEM TUDO QUE POSTO AQUI FOI CRIADO POR MIM, quando eu colocar dica freebie, é dica de sites, lojas e designer que estão doando os brindes, eu apenas indico. Deverá ler a licença de cada designer para saber se é permitido ou não seu uso comercial.
Sempre deve ler os termos de uso, sempre deve creditar e sempre deve colocar o link do site de onde pegou os arquivos, o freepik permite uso dos seus vetores, mas lembre-se sempre de colocar o link direcionando.
Tecnologia do Blogger.