+ de 260 mil arquivos prontos

Editores de imagens online gratuitos

 



Editores de imagens online gratuitos:

1. **Pixlr** (https://pixlr.com/): Um editor de fotos online que oferece uma ampla gama de ferramentas de edição e é fácil de usar.

2. **Fotor** (https://www.fotor.com/): Um editor de fotos online com recursos avançados, incluindo filtros e efeitos.

3. **Canva** (https://www.canva.com/): Além de ser uma ferramenta de design gráfico, o Canva permite a edição de fotos e criação de designs personalizados.

4. **Photopea** (https://www.photopea.com/): Um editor de imagens online que se assemelha ao Adobe Photoshop e oferece uma ampla gama de recursos.

5. **BeFunky** (https://www.befunky.com/): Um editor de fotos online com ferramentas de retoque e efeitos criativos.

6. **Snappa** (https://snappa.com/): Um editor de design gráfico que também permite a edição de fotos e criação de gráficos.

7. **LunaPic** (https://www.lunapic.com/): Um editor de fotos online com várias opções de edição e efeitos.

8. **iPiccy** (https://www.ipiccy.com/): Oferece recursos de edição de fotos básicos e avançados.

9. **Crello** (https://crello.com/): Uma plataforma de design gráfico que inclui ferramentas de edição de fotos.

10. **FotoJet** (https://www.fotojet.com/): Permite criar colagens, cartões e oferece ferramentas de edição de fotos.

11. **Fotor Online Photo Editor** (https://www.fotor.com/pt-br/): Este editor online oferece ferramentas de edição básicas e avançadas, bem como modelos de design.

12. **Online Photo Editor by BeFunky** (https://www.befunky.com/create/photo-editor/): Uma plataforma fácil de usar que permite retocar e aprimorar suas fotos.

13. **Polarr** (https://www.polarr.co/): Um editor de fotos online com muitos recursos avançados, incluindo ajustes finos e filtros personalizáveis.

14. **iLoveIMG** (https://www.iloveimg.com/): Oferece várias ferramentas para edição de imagens, incluindo redimensionamento, recorte, conversão de formatos e mais.

15. **PicMonkey** (https://www.picmonkey.com/): Um editor de fotos que permite adicionar texto, gráficos e filtros às suas imagens.

16. **Citrify** (https://www.citrify.com/): Uma opção simples e fácil de usar para retocar retratos e fotos.

17. **FotoFlexer** (https://fotoflexer.com/): Oferece uma variedade de ferramentas de edição de fotos, incluindo correção de cores e filtros.

18. **piZap** (https://www.pizap.com/): Um editor de fotos com recursos de retoque, colagem e criação de designs.

19. **Kapwing** (https://www.kapwing.com/): Uma plataforma de criação de conteúdo online que inclui um editor de vídeo e ferramentas de edição de imagem.

20. **Bazaart** (https://www.bazaart.me/): Um aplicativo de edição de fotos voltado para a criação de colagens e montagens criativas.

Cada um desses editores de imagens online possui recursos únicos, então experimente alguns deles para descobrir qual se adapta melhor às suas necessidades de edição de imagens. Lembre-se de que a maioria deles oferece uma versão gratuita com opções premium disponíveis.


Tecnologia do Blogger.