+ de 260 mil arquivos prontos

"Aprimore seus Projetos com Mockups Gratuitos: 10 Sites para Baixar"



O que são Mockups?

Mockups são ferramentas valiosas para designers e profissionais de marketing, permitindo que você visualize seus projetos em situações do mundo real antes de finalizá-los. Seja para apresentações de produtos, embalagens, designs de sites ou aplicativos, mockups economizam tempo e ajudam a garantir que seus projetos tenham uma aparência perfeita. A boa notícia é que você não precisa gastar uma fortuna para ter acesso a mockups de alta qualidade. Neste artigo, apresentamos 10 sites confiáveis onde você pode baixar mockups gratuitos para aprimorar seus projetos.


**1. **Pixeden** ([www.pixeden.com](https://www.pixeden.com))**

O Pixeden oferece uma grande variedade de mockups gratuitos, incluindo mockups de dispositivos, papelaria, embalagens, roupas e muito mais. A qualidade é excelente, tornando-o um recurso valioso para designers.


**2. **GraphicBurger** ([graphicburger.com](https://graphicburger.com))**

O GraphicBurger é uma plataforma popular que oferece uma extensa coleção de mockups gratuitos para designers. Eles incluem mockups de dispositivos, alimentos, roupas e muito mais.


**3. **FreePik** ([www.freepik.com](https://www.freepik.com))**

Além de oferecer vetores gratuitos, o FreePik também tem uma seção dedicada a mockups gratuitos. Eles variam de mockups de camisetas a cartões de visita e embalagens.


**4. **Smartmockups** ([smartmockups.com](https://smartmockups.com))**

Smartmockups é uma ferramenta online que permite criar facilmente mockups personalizados. Eles oferecem uma seleção de mockups gratuitos e também têm uma versão premium para recursos adicionais.


**5. **Mockup World** ([www.mockupworld.co](https://www.mockupworld.co))**

O Mockup World é um repositório de mockups de alta qualidade e gratuitos. Eles têm uma variedade de categorias, incluindo dispositivos, papelaria, embalagens e muito mais.


**6. **Mockuper** ([mockuper.net](http://mockuper.net))**

O Mockuper é uma ferramenta online simples que permite criar mockups rapidamente. Eles oferecem uma coleção de mockups gratuitos e têm opções para personalização.


**7. **Yellow Images** ([yellowimages.com](https://yellowimages.com))**

O Yellow Images oferece uma seleção de mockups gratuitos e premium de alta qualidade. Eles são conhecidos por seus mockups de produtos de alta fidelidade.


**8. **Placeit** ([placeit.net](https://placeit.net))**

Placeit é uma plataforma que oferece mockups prontos para uso, além de ferramentas para criar mockups personalizados. Eles têm uma seção de mockups gratuitos para você experimentar.


**9. **Original Mockups** ([originalmockups.com](https://originalmockups.com))**

Original Mockups oferece uma variedade de mockups gratuitos e premium. Eles são especializados em mockups de produtos e roupas.


**10. **Vectogravic** ([www.vectogravic.com](https://www.vectogravic.com))**

Vectogravic oferece mockups gratuitos e recursos gráficos, incluindo mockups de dispositivos, roupas, embalagens e muito mais.


Lembre-se de verificar os termos de uso e as licenças específicas em cada site para garantir que você está usando os mockups de acordo com as restrições e permissões aplicáveis. Com esses sites, você terá acesso a uma ampla gama de mockups gratuitos para elevar seus projetos de design e apresentações de produtos. Aproveite!

Tecnologia do Blogger.