+ de 260 mil arquivos prontos

10 Sites com Geradores de Backgrounds Online



O que são Backgrounds?

Os fundos ou backgrounds são elementos vitais em qualquer projeto de design, seja para sites, apresentações, mídias sociais ou material de marketing. A escolha do background certo pode fazer toda a diferença, adicionando profundidade e personalidade aos seus projetos. Felizmente, existem inúmeras ferramentas online que permitem criar backgrounds incríveis de forma rápida e fácil. Neste artigo, apresentamos 10 sites com geradores de backgrounds online que vão aprimorar os seus projetos.


**1. **SVG Backgrounds** ([www.svgbackgrounds.com](https://www.svgbackgrounds.com))**

O SVG Backgrounds é uma ferramenta que oferece uma variedade impressionante de backgrounds personalizáveis, todos em formato SVG. Você pode ajustar cores, formas e muito mais.


**2. **Heroicons** ([heroicons.com](https://heroicons.com))**

Heroicons é uma coleção de ícones personalizáveis que podem ser usados como backgrounds. Escolha um ícone, ajuste as cores e o tamanho e exporte o SVG.


**3. **Patternico** ([www.patternico.com](https://www.patternico.com))**

Patternico é uma ferramenta simples que permite criar padrões de fundo personalizados. Escolha uma forma, defina o tamanho, cores e ajuste o padrão.


**4. **Pattern Generator** ([www.pattern-generator.com](https://www.pattern-generator.com))**

O Pattern Generator oferece uma variedade de estilos de padrões de fundo que podem ser personalizados com cores, tamanho e opacidade.


**5. **BgJar** ([bgjar.com](https://bgjar.com))**

BgJar é uma ferramenta de geração de backgrounds com opções para criar gradientes, padrões e cores sólidas. É fácil de usar e oferece opções de personalização.


**6. **Noise Texture Generator** ([noisetexturegenerator.com](https://noisetexturegenerator.com))**

Este gerador de texturas de ruído permite criar fundos texturizados personalizados com controle sobre o tipo de ruído, escala e cor.


**7. **Gradient Hunt** ([gradienthunt.com](https://gradienthunt.com))**

O Gradient Hunt é um repositório de gradientes incríveis que você pode pesquisar, encontrar inspiração e, se desejar, personalizar para criar backgrounds de gradiente.


**8. **Patternizer** ([patternizer.com](http://patternizer.com))**

Patternizer é uma ferramenta que permite criar padrões de fundo personalizados. Você pode escolher formas, cores e rotações.


**9. **CSS Gradient** ([cssgradient.io](https://cssgradient.io))**

O CSS Gradient é uma ferramenta que simplifica a criação de gradientes personalizados. Você pode ajustar a direção, cores e muito mais.


**10. **CSS Pattern Generator** ([www.patternify.com](http://www.patternify.com))**

Esta ferramenta oferece a capacidade de criar padrões personalizados ajustando elementos como tamanho, espaçamento e cores.


    Esses geradores de backgrounds online são valiosos recursos para designers e criativos que desejam aprimorar seus projetos com fundos personalizados. Experimente diferentes ferramentas para encontrar a que melhor atende às suas necessidades e crie cenários incríveis com apenas alguns cliques. Explore, crie e surpreenda-se com as possibilidades! 

Tecnologia do Blogger.