MURAL DE RECADOS PARA BLOG

MURAL CÓDIGO FONTE.NET



Á PEDIDOS HOJE IREI ENSINAR A COLOCAR UM MURAL DE RECADOS EM SEU BLOG.
BEM ABAIXO ESTÁ A APRESNETAÇÃO DO CÓDIGO .NET

O Mural de Recados é um widget onde você pode adicionar em seu site ou blog a funcionalidade de interação com seus usuários.
De forma rápida, segura e fácil, seus usuários poderão enviar mensagens através deste canal de comunicação, além de poder interagir com outros.

Para você, o sistema de Mural de Recados oferece as seguintes características:

Sem limites de mensagens - Seus usuários terão um espaço para enviar mensagens a qualquer momento, quantas vezes desejar, e pode ver todas elas de forma simples e prática. O seu mural não tem limite e nem fica excluindo suas mensagens!
Personalização de layout - Você pode escolher qual a forma de seu mural. Se deseja que ele seja padrão, estilo tagboard ou ainda uma versão parecida com a interface do iphone!
Configuração de mensagens de SPAM - Caso não deseje que mensagens de SPAM sejam enviadas para seu mural, você pode configurar o sistema para que seu mural se torne um Restrito, ou seja, apenas serão exibidas mensagens que você autorizar.
Completa administração de mensagens - Como citado anteriormente, você pode não só liberar as mensagens, mas também alterá-las e/ou apagá-las.
Carinhas (Emoticons) - O mural de recados possui mais de 300 carinhas diferentes para que seus usuários possam colocar em suas mensagens. Mas se você não quer utilizar esta funcionalidade, pode simplesmente desativá-las no menu 'Configurações'.
Personalização de cores de layout - Não só você pode escolher um layout para seu mural, mas também pode alterar as cores dele. São diversas combinações possíveis e ainda a opção de personalizar as combinações. Podendo você criar uma que mais lhe agrade.
Bloqueio de usuários - Você pode criar ainda uma lista de endereços IP de usuários na qual você não deseja novas mensagens. Assim, o sistema não irá permitir que novas mensagens sejam enviadas por estes usuários.
Você não precisa de uma hospedagem paga! - Para utilizar o mural de recados, não é necessário que você pague pela hospedagem de um site. O código do Mural de Recados aponta para os nossos servidores e todo o tráfego, gerenciamento de usuários e segurança fica por nossa conta. Para você, o único trabalho é de administrar suas mensagens.
Não precisa saber HTML avançado ou uma linguagem de programação! - Você não precisa conhecer HTML avançado ou uma linguagem de programação para utilizar o código do Mural. Basta copiar o código gerado pelo assistente e colar em seu site.
E então? Está esperando o quê para ter o seu? Cadastre-se e instale um Mural de Recados Gratis em seu site
MURAL DE RECADOS CODIGO FONTE

ENTRE NESTE SITE, SE CADASTRE, IRÁ ABRIR UMA JANELA PARA PREENCHER COM OS SEUS DADOS DEPOIS QUE TUDO ESTIVER COMPLETO E CONFERIDO CLIQUE EM SEGUINTE, PRONTO ABRIRÁ UMA NOVA JANELA ONDE ESTARÁ ESCRITO SEJA BEM VINDO AO CÓDIGO FONTE.NET COM DUAS OPÇÕES
01- CRIAR UM MURAL CÓDIGO NET
02 - CRIAR UM CONTADOR DE VISITAS
CLIQUE EM CRIAR UM MURAL DE RECADOS
DEPOIS ABRIRÁ OUTRA PÁGINA E VC NOVAMENTE IRÁ CLICAR EM CRIAR UM MURAL, EM SEGUIDA ABRIRÁ UMA JANELA PARA VC COLOCAR O NOME DO MURAL, O ENDEREÇO DE SEU BLOG OU SITE E A APRESENTAÇÃO DO MURAL, CLIQUE EM AVANÇAR, CONFIGURE SEU MURAL,ELE SERÁ ADICIONADO AUTOMATICAMENTE EM SEU BLOG, CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, ABRA NOVAMENTE SUA CONTA DO CODIGO NET, MURAL, CLIQUE EM GERAR CÓDIGO, COPIE ABRA SEU BLOG LAYOUT, ADICIONAR ELEMENTOS DE PÁGINA, HTML E COLE ALI O CODIGO DO MURAL , SALVE E ESTA PRONTO O SEU MURAL DE RECADOS.UFA!!!! ACHO QUE É ISSO, DÚVIDAS ME ENVIEM UM E-MAIL PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS

MURAL CBOX

É muito interessante ter um Mural de Recados no seu blog ou site para interagir com o leitor. Lá ele coloca algo sobre o blog, sobre novidades e modificações feitas, ou qualquer coisa que queira, até mesmo para o autor. Um tipo excelente de mural de recados é o Cbox, site especialista em Mural de recados. Vou ensinar passo-a-passo como criar o seu!


Faça o seguinte: Clique aqui para acessar o Cbox.CBOX
1 - Clique em "Sign Up" para fazer o seu cadastro e preencha todos os campos. No campos "Skin", você escolhe o modelo de cor para o mural, a pré-visualização está ao lado (Dica: escolha uma que combine com as cores do seu blog).
2 - Depois clique em "Create my cbox" para completar o cadastro. Foi enviado para o seu e-mail um pedido de confirmação de cadastro, acesse-o e clique no link para confirmar.
3 - Agora faça o login, se já estiver logado, clique na aba "ADMIN"
4 - Clique em "Cbox options"
5 - Faça as modificações que deseja, de tamanho e cores (Width= horizontal - Heigth=vertical) e clique em "Save".
6 - Você será direcionado para a página contendo o código html para incluir o Mural de Recados no seu blog, clique em "Copy to clipboard" para copiar o código.
NO BLOGGER...
7 - Abra o seu blog e na aba Layout, clique em Elementos de página.
8 - Inclua um elemento de página do tipo HTML.
9 - Cole o código que você copiou (Dica: pressione no teclado CTRL + V).
10 - Salve e disponha onde achar conveniente o seu mural.

TUTORIAL DETALHADO AQUI


1 comentários:

  1. que lindo ficou esse!!! Minha filha se encantou, nossa ainda tem o dela p vc depois fazer p mim, mas vamos com calma, rsrsr eu tenho algumas imagens dessas menininhas, mas que bobeira a minha v c já teve ter tudo, mas se não é pedir, beijinhos e até mais, amo passa por aqui!!!!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Leia os tutoriais antes de enviar um comentário ou e-mail, sua dúvida pode já estar respondida;
- Consulte o Grupo Blogspot Brasil para dúvidas específicas;
- Não forneço assistência técnica gratuita;
Obrigada por visitar meu Cantinho.Deus abençoe sua vida.
OS COMENTÁRIOS COM ENDEREÇO DE BLOGS NÃO SERÃO PUBLICADOS EXCETO EM POSTS DE SORTEIOS
Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...